Jovem morta a tiros estaria envolvida com o tráfico de drogas, diz delegado

A jovem Luana Santos da Costa, de 19 anos, morta a tiros na manhã desta quinta-feira (17), estaria envolvida com o tráfico de drogas, segundo relatou o delegado que investiga o caso, Fabrizzio Sobreira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu na Rua do Barro, no bairro Ayrton Sena, em Rio Branco. O G1 não conseguiu contato com nenhuma pessoa da família da vítima.


“A Luana era uma pessoa jovem, não morava com sua família, já tinha um conhecimento no meio criminoso, ela andava com pessoas mal intencionadas naquela região. Ela já tinha certo envolvimento e desse envolvimento a gente inicialmente já identificou a possibilidade de ter alguma ligação com o tráfico de entorpecentes e acerto de contas, disse.


O delegado disse ainda que antes de ela ser atingida pelos disparos ela havia feito a negociação de uma jóia. “Ela iria voltar para concretizar essa negociação e foi surpreendida com dois indivíduos que pararam e atiraram contra ela com disparos de arma de fogo. Não descartamos a hipótese de ter sido um acerto de contas por trás desse homicídio”, finalizou Sobreira. Com informações g1acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias