O barqueiro Francisco Cabral da Silva, de 36 anos, foi esfaqueado e morreu após uma briga com um amigo. O caso ocorreu na manhã de sábado (18) no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. O motivo seria por causa de uma bicicleta, de acordo com a Polícia Civil.
Silva teria pegado a bicicleta de um amigo e não devolveu, momento em que o suspeito desferiu uma facada no abdômen da vítima que chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
“Até o momento sabemos que eles eram amigos e tudo isso ocorreu por causa de uma discussão. O autor da facada era dono da bicicleta e ficou enfurecido e esfaqueou o amigo”, disse o delegado Alexnaldo Batista.
O acusado do crime, um homem de 35 anos, se entregou à polícia ainda na noite do sábado. Ele ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e disse que tinha matado o amigo. “Ele se entregou, esperou a viatura e não reagiu na hora da prisão. Contou que jogou a faca no rio e que se arrependia de ter matado o amigo”, acrescentou o delegado. Com informações g1acre