Ou as placas tectônica mudaram tão drasticamente ao longo dos últimos 5.000 anos, ou o que sabíamos sobre os antigos egípcios pode estar severamente faltando. De qualquer maneira, parece que a história tem dado a história errada.
HIEROGLIPHOS EGÍPCIOS VELHOS DE 5,000 ANOS DESCOBERTOS NA AUSTRÁLIA
O que é ainda mais perturbador é que esta não foi a primeira descoberta que desmantelou os registros históricos atuais, e que os registros parecem precisar de uma revisão severa.
EGÍPCIOS VIAJARAM O MUNDO ANTES DE CHRISTOPHER COLOMBO OU ZHENG HE
Há, naturalmente, céticos duros que nunca reconheceriam o fato de que hieróglifos egípcios de cinco mil anos de idade foram realmente descobertos na Austrália. Não seria tolice pensar assim, pois os registros históricos atuais realmente sugerem que os egípcios não têm capacidade para viagens oceânicas transcontinentais.
[5/3 15:05] Angélica Florêncio Iny: Sendo assim, essa informação pode vir como um choque a muitos ao descobrir que os egípcios antigos podem ter o contato com civilizações americanas antigas. A descoberta foi feita em 1992, quando um cientista alemão estava realizando uma série de testes em algumas velhas múmias egípcias. Os resultados dos testes revelaram vestígios de haxixe, tabaco e cocaína alojados no cabelo, pele e ossos das múmias. Isso pode até sugerir que os antigos egípcios sabiam sobre os usos dessas plantas antes de qualquer outra pessoa. Tabaco e cocaína cresceram apenas no continente que compõe a América moderna. A questão é: como é que alguma dessas plantas chegou ao antigo Egito muito antes de qualquer europeu descobrir as Américas? Essas descobertas são inovadoras, já que evidentemente indicam que os antigos egípcios tinham a capacidade de viajar transoceânica. Isso não significa apenas que a nossa história atual pode estar errada, mas também a possibilidade de que existam outras culturas antigas que tenham desenvolvido a capacidade de viagens marítimas de longo alcance, ou mesmo desenvolvido outras formas de tecnologia ou capacidades que não podemos ser ciente dos textos da história.
OS GLIFOS DE GOSFORD
Ao estudar os antigos hieróglifos, muitos pesquisadores acreditam na autenticidade dos glifos. Os glifos também usam uma forma de sentença egípcia antiga e estruturação gramatical que foram descobertas recentemente. Os glifos estão localizados dentro dos compostos do Brisbane Water National Park, Kariong. Esses textos hieroglíficos poderiam destruir a história conhecida publicamente e reescrever milhares de registros históricos. Conhecidos como os Glifos de Gosford, eles foram realmente descobertos no início do século XX e as cerca de 250 esculturas de pedra têm sido parte integrante da cultura local e do folclore há cerca de um século. O estilo de escrita dos glifos é o que os torna tão únicos. Eles parecem ser extremamente antigos e usaram uma forma arcaica de oração e estruturação de palavras que só foi usada nas dinastias egípcias muito primitivas. De fato, os Glifos de Gosford foram usados de maneira tão remota que existem muito poucos registros, assim as tentativas de estudá-los renderam pouco progresso. A maioria dos egiptólogos nem sequer têm a capacidade ou o conhecimento para traduzir esses glifos.
Sempre Questione