Ex-marido suspeito de esfaquear mulher deve se entregar, diz delegado

O advogado do homem suspeito de dar 18 facadas na ex-mulher, na manhã de sábado (18), quando ela saía do trabalho na cidade de Brasileia, interior do Acre, deve se entregar às polícia nesta segunda-feira (20). A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Mardilson Vitorino. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado grave.


O sargento do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Agenário Rebouças, informou que a mulher saía do trabalho, em um motel, quando foi surpreendida pelo ex-marido. A faca usada pelo criminoso ficou cravada no ombro da vítima.


“Ele (suspeito), na verdade, se escondeu. O advogado entrou em contato com a polícia e informou que vai apresentá-lo nas próximas 24 horas e é possível que seja na segunda (20). Só falou isso mesmo, mas deve dar mais detalhes quando vier até a delegacia. Até o momento, não sei do estado de saúde da mulher”, disse o delegado. Como a defesa do suspeito confirmou que ele vai se apresentar, Vitorino afirmou que a polícia não faz mais buscas por ele.


Conforme a Polícia Civil, a irmã do agressor relatou que ele já havia agredido a ex-mulher outras vezes e recentemente foi preso pelo crime e encaminhado para o Presídio Francisco d’Olivera Conde, em Rio Branco. A familiar contou ainda que o irmão vivia na capital acreana e deixou uma outra companheira para morar com a vítima. Porém, a mulher terminou o relacionamento e o agressor não aceitou o término da relação.


Ainda segundo o sargento dos Bombeiros, a maior parte dos golpes atingiu as costas da vítima, mas outras partes do corpo como pescoço, maxilar, braços e tórax também foram atingidos. Com informações g1acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias