É incrível como a intuição materna funciona. Parece que as mães compartilham um vínculo inquebrável com seus filhos desde o momento em que nasceram. E, obviamente, o objetivo principal de cada mãe é manter seus filhos seguros…
Essa história aconteceu na cidade de Wyoming, Illinois, EUA, e é uma excelente prova de que a intuição materna realmente existe. Shelby Ann Carter, 21 anos, salvou a vida de seu bebê de 12 dias de idade e é considerada uma heroína não apenas em sua cidade, mas no país inteiro!
Em 30 de janeiro deste ano, o corpo de bombeiros de sua cidade recebeu uma chamada sobre um incêndio em uma casa. Eles sabiam que ali residiam uma mãe com seu bebê. Ao chegarem ao local, a mulher de 21 anos foi encontrada morta no segundo andar da casa — ela havia sido intoxicada pela fumaça -, mas o bebê não estava lá…
Ao continuarem com as buscas, os bombeiros encontraram a menina chamada Keana Davis em uma pilha de lixo, presa firmemente à sua cadeirinha de bebê. Sua mãe, antes de morrer, colocou sua filha na cadeirinha de bebê, quebrou a janela e a jogou para fora da casa em chamas.
Exceto por leves queimaduras, Keana estava ilesa.
O comandante dos Bombeiros, Ed Foglesonger, disse: “Eu fiquei impressionado pelas ações dessa jovem mãe nessa situação extrema — ela conseguiu controlar suas emoções e salvar a vida do bebê”.