Bebê indígena de um ano de idade morre com tiro na cabeça em Sena Madureira

Uma criança indígena da etnia Manchineri de apenas 1 ano e 11 dias de vida morreu por volta das 6:30 horas da manhã desta terça-feira, 28, no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. O menino identificado como Cirleudo Cabral Monteza Manchineri foi baleado ontem à noite nas proximidades do porto da Feira dos Colonos. Ele foi atingido com um tiro na testa, sofrendo com exposição de massa encefálica. A bala, segundo a Polícia, ficou alojada em sua cabeça.


De acordo com o apurado até agora, a família da vítima estava dentro de uma embarcação e quando estava encostando no porto houve a tragédia. Ninguém sabe ao certo o que teria motivado o disparo. Especula-se que infratores do Bairro da Vitória teriam aberto fogo em direção ao barco imaginando se tratar de um ataque de membros de facção rival.


O delegado de Sena Madureira, Marcos Frank, disse hoje de manhã que uma investigação já foi iniciada na tentativa de chegar à autoria do homicídio. “A gente teve notícia que a criança vinha descendo o rio da aldeia São Paolino juntamente com a mãe e ao se aproximar do porto da Feira foi alvejada por um disparo de arma de fogo. Estamos trabalhando para identificar e prender o autor do disparo. Confesso que eu me surpreendi com a natureza da maldade do crime”, comentou.


A vítima morava na aldeia São Paolino, rio Purus, há poucas horas da cidade de Sena Madureira. Com informações SenaOnline



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias