Bebê indígena de um ano de idade morre com tiro na cabeça em Sena Madureira

Uma criança indígena da etnia Manchineri de apenas 1 ano e 11 dias de vida morreu por volta das 6:30 horas da manhã desta terça-feira, 28, no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. O menino identificado como Cirleudo Cabral Monteza Manchineri foi baleado ontem à noite nas proximidades do porto da Feira dos Colonos. Ele foi atingido com um tiro na testa, sofrendo com exposição de massa encefálica. A bala, segundo a Polícia, ficou alojada em sua cabeça.


De acordo com o apurado até agora, a família da vítima estava dentro de uma embarcação e quando estava encostando no porto houve a tragédia. Ninguém sabe ao certo o que teria motivado o disparo. Especula-se que infratores do Bairro da Vitória teriam aberto fogo em direção ao barco imaginando se tratar de um ataque de membros de facção rival.


O delegado de Sena Madureira, Marcos Frank, disse hoje de manhã que uma investigação já foi iniciada na tentativa de chegar à autoria do homicídio. “A gente teve notícia que a criança vinha descendo o rio da aldeia São Paolino juntamente com a mãe e ao se aproximar do porto da Feira foi alvejada por um disparo de arma de fogo. Estamos trabalhando para identificar e prender o autor do disparo. Confesso que eu me surpreendi com a natureza da maldade do crime”, comentou.


A vítima morava na aldeia São Paolino, rio Purus, há poucas horas da cidade de Sena Madureira. Com informações SenaOnline



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias