Comerciante “Zé do boi” é baleado durante assalto no C.S.U

A violência que se propaga em todo o estado deixou rastros em Sena Madureira na noite de ontem. O pequeno comerciante José Evangelista de Souza, 63 anos de idade, residente no Morro do Macaco Molhado foi baleado durante um assalto.


De acordo com boletim de ocorrência da PM, ele retornava pra casa por volta das 22:30 horas quando foi abordado por dois meliantes – um deles armado com um revólver. A dupla anunciou o assalto e ordenou que o mesmo não corresse. José Evangelista vulgo “Zé do boi” não obedeceu a ordem e sacou uma faca da sintura, faca esta que tem o formato de um revólver. Com isso, os assaltantes acabaram atirando contra o comerciante.


“Zé do boi” foi atingido de raspão em uma das mãos e, ainda, ferido no abdômen. Após o disparo, os dois infratores evadiram-se do local tomando rumo ignorado.


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu identificar a dupla.


A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu atendimento médico e foi liberado horas depois. O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil. Com informações senaonline


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias