Ícone do site Ecos da Noticia

Bruno deve assinar contrato nas próximas 24 horas, diz advogado

Solto há pouco mais de uma semana, o goleiro Bruno, preso por seis anos pelo homicídio da ex-companheira Eliza Samudio, vem negociando sua volta aos gramados.


De acordo com o Extra, seu advogado informou que até o fim desta semana o atleta definirá seu destino. Lúcio Adolfo afirmou ainda que o contrato será assinado nas próximas 24 horas:


“De hoje para amanhã (o contrato) já estará assinado. Eu não vou dizer o nome do clube porque me comprometi em manter segredo. Mas, assim que tiver tudo certo, vamos dar os detalhes”, disse ao jornal.


Um dos interessados seria o Paduano, de Santo Antônio de Pádua, no Rio. Na série C do carioca, clube teria sido procurado pelos advogados de Bruno:


“Fomos sondados, fizemos contatos por telefone, mas ainda não tem nada certo, nada assinado. É uma contratação que parece firme, mas é complicada tanto para ele quanto para qualquer clube que ele for. Eu tenho que ver todo o aparato jurídico que envolve a situação”, explicou Faria, que acrescentou: “Ele e o clube vão ter que estar preparados para as críticas.”, disse ao jornal.


Sair da versão mobile