Um militar do Corpo de Bombeiros da Cidade do México morreu após cair de um outdoor que transmitia um filme pornô. Alvaro Jimenez Gonzalez subiu até o local para desligar a transmissão, pois o filme estava causando prejuízos para o trânsito.
Segundo informações da imprensa local, o outdoor, que está colocado em uma via movimentada da cidade, começou a exibir o conteúdo adulto após hackers invadirem o sistema. O vídeo mostrava uma mulher se masturbando com um vibrador e estava deixando as pessoas ruborizadas.
O diretor do Corpo de Bombeiros da Cidade do México lamentou a morte do militar. “Sentimos muito pela perda do nosso companheiro Alvaro Jimenez Gonzalez. Todos o apoio da nossa instituição e do governo mexicano irá para a família do nosso amigo”, disse Raul Esquivel, segundo o jornal The Mirror.
O proprietário do outdoor disse que vai tomar todas as medidas para trazer mais segurança ao sistema e que está investigando o caso com as autoridades.
PORNÔ EM OUTDOOR NO BRASIL
Um fato parecido aconteceu em Belém do Pára no final do ano passado. Um outdoor localizado em uma área em frente a um Shopping da cidade, exibiu um vídeo de conteúdo adulto durante alguns minutos, o suficiente para viralizar por toda a cidade. Na época, a organização do shopping esclareceu que o outdoor não é propriedade da empresa.
(Com informações de The Mirror)