Bombeiro morre ao tentar desligar outdoor pornô

Um militar do Corpo de Bombeiros da Cidade do México morreu após cair de um outdoor que transmitia um filme pornô. Alvaro Jimenez Gonzalez subiu até o local para desligar a transmissão, pois o filme estava causando prejuízos para o trânsito.


Segundo informações da imprensa local, o outdoor, que está colocado em uma via movimentada da cidade, começou a exibir o conteúdo adulto após hackers invadirem o sistema. O vídeo mostrava uma mulher se masturbando com um vibrador e estava deixando as pessoas ruborizadas.


O diretor do Corpo de Bombeiros da Cidade do México lamentou a morte do militar. “Sentimos muito pela perda do nosso companheiro Alvaro Jimenez Gonzalez. Todos o apoio da nossa instituição e do governo mexicano irá para a família do nosso amigo”, disse Raul Esquivel, segundo o jornal The Mirror.


O proprietário do outdoor disse que vai tomar todas as medidas para trazer mais segurança ao sistema e que está investigando o caso com as autoridades.


PORNÔ EM OUTDOOR NO BRASIL


Um fato parecido aconteceu em Belém do Pára no final do ano passado. Um outdoor localizado em uma área em frente a um Shopping da cidade, exibiu um vídeo de conteúdo adulto durante alguns minutos, o suficiente para viralizar por toda a cidade. Na época, a organização do shopping esclareceu que o outdoor não é propriedade da empresa.


(Com informações de The Mirror)


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias