Bandidos invadem residência de estudante da Fameta na Cidade do Povo e fazem “mudança”

A estudante de Ciências Biológicas da Fameta, Silmara Medeiros, de 29 anos, teve uma surpresa nada agradável ao chegar em sua casa, localizada na Cidade do Povo, KM 5 da BR-364. Homens, ainda não identificados, se aproveitaram de sua ausência enquanto estava na aula e fizeram o limpa. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 10.


Para registrar o Boletim de Ocorrência, Silmara se dirigiu até o posto policial na Cidade do Povo, mas o estabelecimento se encontrava fechado. Então, ela teve que se locomover até a Estação Experimental para registrar o caso.


De acordo com a vítima, os bandidos levaram de sua casa um forno microondas, uma caixa de som amplificada, um microfone sem-fio, um DVD portátil, um bomba d’água, bebedouro, um par de alianças, um aparelho de ar-condicionado e até mesmo garfo, faca e colher. Os meliantes roubaram até mesmo as lâmpadas da casa, deixando a vítima na escuridão.


Revoltada com a situação, Silmara revelou que deu graças a Deus que suas filhas menores não estavam em casa. “se eu estivesse em casa com minhas filhas, eles poderiam ter nos matado”, disse a estudante. Com informações ac24horas


Até o momento a Polícia não encontrou os pertences de Silmara


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias