Acusado de matar bebê indígena é preso pela Polícia de Sena Madureira

A polícia agiu rápido e prendeu Romário Pereira da Silva, 20 anos, acusado de ser o autor do tiro que matou um bebê indígena, pertencente a etnia Manchineri , que tinha apenas 1 ano e 11 meses. A criança foi atingida durante uma ação errada dos integrantes de uma facção criminosa em Sena Madureira, e morreu na manhã desta terça, no Hospital João Câncio. A prisão do acusado ocorreu durante a tarde desta terça-feira, 28.


Segundo informações da polícia, o bando pertencente a uma facção criminosa, estava ás margens do rio, esperando os membros da facção rival para promover uma emboscada ao grupo. Ao ver a aproximação da embarcação, os mesmos não hesitaram e iniciaram a sessão de tiros em direção ao barco onde estava o bebê. Os criminosos se precipitaram no ataque, confundiram o barco que vinha com alguns índios e atiraram.


Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil do município, onde será apresentado a autoridade responsável pelo o caso. Além da prisão de Pereira, foi apreendido também uma arma, um cartucho e uma ”trouxinha de cocaína. Os militares suspeitam que o armamento apreendido, foi o mesmo que matou a criança.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias