Uma ação conjunta das forças de segurança envolvendo as polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 27, no conjunto Mocinha Magalhães, Clebson Ribeiro dá Silva, 26, acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A apreensão seguida de prisão se deu na Rua do Coco e envolveu policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, da terceira regional e do Núcleo Especial de Capturas da Polícia Civil (NECAPC).
Clebson cumpre pena por tráfico de drogas e estava no monitoramento eletrônico. No ato da prisão ele tinha a posse de um revólver calibre 38 municiado, droga (cocaína e maconha) e material para embalagem do entorpecente.
De acordo com delegado Karlesso Nespoli, possivelmente irá perder o benefício e voltará a cumprir pena em regime fechado, no entanto a decisão será dá justiça.
Preso, Clebson foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos legais e posteriormente conduzido ao presídio do Estado, onde ficará à disposição da justiça.
Asscom