Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Mulher tem casa incendiada após receber ligação com ameaças, diz PM

Duas casas ficaram totalmente destruídas durante dois incêndios registrados na madrugada e manhã desta segunda-feira (13). O primeiro caso ocorreu na Rua Siqueira Campos, bairro Cafezal, e o outro no bairro da Praia do Amarílio, em Sena Madureira, interior do Acre. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), os casos têm envolvimento com briga entre facções criminosas.


A reportagem o sargento da Polícia Militar do Acre (PM-AC) Galberto das Neves disse que a proprietária da primeira casa incendiada foi ameaçada de morte dias antes e deixou o local com medo. A vítima estava na casa do pai quando o incêndio ocorreu. A polícia fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.


“Disse que recebeu um telefonema falando para sair da residência, senão iriam levar a cabeça dela e da filha para um rapaz de facção. Ela mandou a filha para casa de um parente e foi dormir na casa do pai. Ela tem um sobrinho preso e outro que saiu há dois dias e está na tornozeleira. Do meu conhecimento, ela mesmo não tem envolvimento com facção”, relatou o sargento.


A polícia detalhou ainda que a vítima perdeu todos os pertences durante o incêndio. Segundo o sargento, a mulher passou o nome da pessoa que levou o telefone para ela, quando recebeu a ameaça de morte. “Demos assistência para ela e registramos um boletim de ocorrência. Fui buscá-la na casa do pai para ajudar”, ressaltou.


Casa abandonada


A casa incendiada na Praia do Amarilio, segundo a PM-AC, estava abandonada. O sargento Neves disse que o caso tem relação com a briga entre moradores dos bairros Bom Sucesso e Praia do Amarílio.
“Recebemos uma informação ontem a noite [domingo,12] que o pessoal do Bom Sucesso estaria escondido armado, entre sete a oito pessoas, em uma mata. Ficamos escondidos também, mas começou a surgir ocorrências na cidade e precisávamos atender, tivemos que sair do local. Eles permaneceram lá. Já atendemos várias ocorrência nessa residência que queimou. É coisa de facção mesmo”, contou. (Com informações G1 Acre)


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias