Sâmia da Cruz, de 30 anos, saiu de casa na terça (7) por volta de 6h.
Segundo a irmã, Sâmia passa por tratamento psicológico há mais de um ano.
Familiares e amigos da dona de casa Sâmia Azevedo da Cruz, de 30 anos, que saiu de casa na manhã de terça-feira (7) e não retornou, pedem ajuda para saber o paradeiro dela. Sâmia, segundo a irmã, Suelen da Cruz, de 33, está em tratamento contra uma depressão severa há mais de um ano e já chegou a ficar internada no Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac). O desaparecimento foi registrado na Delegacia da 1ª Regional.
Sâmia foi vista pela última vez por volta das 6h, quando colocou uma roupa e saiu de casa, na rua João XXIII, bairro Bosque, sem dizer para onde ia. De acordo com a irmã, ela gostava de se isolar pelos cômodos da residência, mas desde que saiu do Hosmac, há cerca de uma semana, estava querendo andar e sair de casa.
“Ela saiu de short, camiseta verde e chinelo de dedo mesmo. Todo mundo deixou, porque achava que ela ia apenas dar uma volta pelo bairro, só que ela não voltou. Saiu sem dinheiro e sem celular. Quando chegou a noite, ficamos preocupados, ligamos para os parentes, amigos e nada. O que mais nos preocupa é que ela faz tratamento psiquiátrico, não estava bem, depressão mesmo”, detalha a irmã.
Preocupada com o que possa ter ocorrido com a dona de casa, a irmã diz que não tem mais onde procurar e pede ajuda para achá-la. “Já procuramos em todos os lugares possíveis e imagináveis. Avisamos à polícia, que também está nos ajudando. Essa foi a primeira vez que ela fez isso”, afirma Suelen. (G1 Acre)