Homem é encontrado morto dentro de casa no Esperança

O autônomo Rodrigo da Silva Rangel, 36 anos, foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (27), dentro de sua residência localizada na Rua Cruzeiro do Sul, conjunto Esperança II, em Rio Branco. O homem foi encontrado sem vida pelos próprios familiares, que devido estarem abalados preferiram não falar com a imprensa sobre o episódio.


Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e recolheu o corpo de Rangel para a sede da instituição, onde foi submetido aos devidos procedimentos e depois liberado para o velório. O laudo apontando as reais causas da morte do homem estará pronto em um prazo de até 30 dias. A Polícia Civil vai investigar o caso tendo em vista as inúmeras hipóteses para o caso.


Nas redes sociais, amigos do autônomo lamentaram o ocorrido e diziam não acreditar na sua morte inesperada. “Fiquei triste em saber que hoje pela manhã meu amigo de infância se foi, é difícil, meus sinceros sentimentos á toda a família”, escreveu o amigo Wendeu Amorim.


Rodrigo era evangélico, era presente na igreja, deixou filhos a qual classificava como “fortaleza”. No último sábado (25), usou as redes sociais para comemorar, pois visitaria uma filha que estava internada. Com informações folhadoacre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias