Família procura homem que saiu de casa há quase dois dias no Acre

A família de Marcos Vinicius Albuquerque, de 51 anos, está tentando ter informações dele, que saiu de casa na sexta-feira (17) no bairro Procon, em Rio Branco, e não retornou.
A irmã, que mora com ele, Vânia Albuquerque, diz que o homem tem transtornos mentais, sofre de epilepsia e também alcoolismo.


“Sempre que ele sai, que está aqui por perto do bairro, ele volta. Mas, a gente está achando que ele entrou em algum bairro que não conhece. Porque ele tem um leve retardo mental e, às vezes, foge para beber. Sempre controlo para que ele não saia, mas quando bate a vontade de beber parece que ninguém segura”, conta a irmã.
O homem, segundo Vânia, não anda com documentos ou celular. Ela diz ainda que ele não sabe nem ler e nem escrever, mas sabe informar o endereço correto onde a mãe mora.


A família tentou registrar um boletim de ocorrência na 4ª regional, ma diz que foi encaminhada para a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) e não conseguiu registrar a ocorrência neste domingo (19). Com informações G1 Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias