Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Como consolo, Tião Viana segue nomeando políticos derrotados nas últimas eleições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O governador Tião Viana (PT) continua “abraçando os seus” com cargos em comissão no funcionalismo público, sobretudo no interior do estado. Após designar o ex-prefeito de Sena Madureira, Jairo Cassiano, e indicar a gerência de Assistência à Saúde de um hospital de Tarauacá ao ex-prefeito, Rodrigo Damasceno, o executivo nomeou, desta vez, um ex-vereador petista de Mâncio Lima como novo diretor do Hospital Dr. Abel Pinheiro Maciel Filho.


José Uhalasys Matos Bandeira (PT) foi o indicado da vez ao assumir a gerência geral do único hospital de Mâncio Lima. Uhalasys tomou o lugar do http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrador, Márcio de Souza Bernardo, após perder as eleições municipais de 2016 a qual tentava a reeleição. José possui ensino médio e tem 48 anos.


Os decretos que proporcionaram a mudança foram publicados na edição do Diário Oficial do Acre (DOE-AC) de sexta-feira (24) que trouxe ainda a relação dos candidatos aprovados em concurso da Sesacre. Com informações folhadoacre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias