Ícone do site Ecos da Noticia

Bando invade casa na tentativa de matar homem e matam criança de um ano com dois tiros

Tayson Holanda da Silva, de 1 ano e 4 meses foi atingido por dois disparos de arma de fogo e um deles na cabeça. O fato ocorreu no bairro cadeia velha, em Rio Branco, próximo ao Senai na noite deste sábado, 25. Mais de 15 disparos foram efetuados por cinco elementos, o alvo era William da Silva Mendonça que chegou a ser atingido com um tiro na perna.



O caso aconteceu na Rua Venezuela, na casa 127. Segundo boletim de ocorrência, os militares foram informados de um tiroteio e quando chegaram ao local, o pai da criança, Gleylson Lima da Silva, descia as escadas desesperado com o filho nos braços pedindo por socorro. A criança chegou a ser atendida pelo SAMU, mas morreu 3 minutos depois a caminho do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB).


Menor apreendido logo após o crime

Informações oficiais dão conta de que cinco elementos participaram da ação. Um deles, Talyson de Souza Teixeira foi preso quando empreendia fuga, na Rua México. Ele revelou a existência das três armas utilizadas na ação, uma espingarda, um revolver com seis cartuchos e uma pistola com munição.


Marcas dos tiros na parede da residência

O segundo suposto agente do crime é menor D. N. S. foi preso no bairro Cadeia Velha portando uma pistola Taurus lotada de munição. Estão foragidos Caboquinho, Rambo e Cruck, há informações que todos são membros do Bonde dos 13. Com informações jairocarioca


Tayson Holanda da Silva, bebê morto durante um tiroteio no Cadeia Velha

Sair da versão mobile