Ícone do site Ecos da Noticia

Jovens mortos em confronto com o Bope são identificados pela Polícia Técnica

Os criminosos que morreram durante um confronto com o Bope na tarde desta segunda-feira, (13), na Travessa Aírton Sena, bairro Aírton Sena, região da Baixada da Sobral, foram identificados pela Polícia Técnica.


Francisco Igor Costa Silva, 21, Leandro Souza Andrade 33 e Eric Wendel Silva de Lima, de 17 anos, foram reconhecidos por familiares no Instituto Médico Legal (IML). Os jovens morreram, após o Batalhão de Operações Especiais (Bope), receberem uma denúncia anônima, onde na residência que os mesmos estavam servia de ponto de encontro para os membros de facção realizar reunião e organizar novos crimes.



Os militares foram recebidos á tiros quando se aproximaram da residência, e revidaram, matando os três jovens. Após a ação, três homens e duas mulheres também foram presos, e vários objetos oriundos de roubo e furtos apreendidos. Entre os produtos, havia uma farda do exército, outra da Polícia Civil, dois revolveres, sendo um calibre 32 e o outro 38 que estava com os jovens que morreram, além de drogas, bebidas alcoólicas e dinheiro.


Sair da versão mobile