Policiais civis lotados na Delegacia de Repreensão à Entorpecentes (DRE), através de um trabalho de investigação, lograram êxito e prenderam dois homens suspeitos de chefiar o tráfico de drogas no Bairro Belo Jardim II, região do Segundo Distrito de Rio Branco. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira, (08).
Com Carlos Diogo Felipe Rodrigues de Souza Araújo (21) e Pedro Paulo Rocha Silva (26), foram encontrados cerca de 10 quilos de maconha prensada e em uma residência localizada no mesmo bairro foi encontrado 1,5 de cocaína, totalizando quase 12 quilos de produtos entorpecentes, somando um prejuízo ao tráfico de mais de 60 mil reais. Pedro Paulo já possui passagem pelo sistema penitenciário por assalto.
Além das drogas, também foi apreendido materiais para a embalagem do produto e uma quantia em dinheiro oriundos da venda do entorpecente. “Essa investigação já se arrasta há quatro meses. Essa apresentação nada mais é que o desdobramento de um trabalho realizado pela DRE, e outras prisões não estão descartadas para os próximos dias”, disse o delegado. A dupla já se encontra a disposição da justiça.