Policiais militares e civis prenderam na madrugada desta quarta-feira, (25), Wilisson Souza do Nascimento, 23 anos, morador da Rua Walter Paulo Dávila, Bairro Vitória, localizada no município de Sena Madureira distante de Rio Branco cerca de 140 KM.
Segundo os policiais, era feito um patrulhamento de rotina nas ruas do bairro, quando visualizaram Souza e perceberam que ele portava uma arma na cintura, ao ver a aproximação dos policiais, Wilisson tentou fugir, mas foi alcançado pela a polícia. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração raspada e sete munições intactas.
Duas meninas que estava na casa de Wilisson tentaram esconder alguns objetos, mas os policiais perceberam a ação e se deslocaram até a residência, na casa foi encontrado sete barras de maconha, uma porção de cocaína, 423 reais em espécie, munições de diversos calibres, sendo: 22 balas de revólver calibre 38, treze munições usadas em pistola 380, três munições 22 e dois carregadores de pistola 380.
Diante do flagrante delito, Wilisson Nascimento recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira. O acusado era monitorado através da tornozeleira eletrônica, e segundo a Polícia Militar é suspeito de ter participado do incêndio na Base Comunitária do Bairro Segundo Distrito. Da delegacia, ele será recambiado ao presídio Evaristo de Moraes.