Campanha antecipada
De campanha fora de época entende a deputada federal Jéssica Sales (PMDB), que já no início de 2017 lançou as hashtags #GladsonCameligovernador e #VagnerSalessenador.
Largada oficial
Jéssica deu a largada oficial da campanha antecipada de Vagner Sales, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, para o Senado da República, mostrando que na oposição haverá mais candidatos que eleitores.
Família determinada
A deputada mostra também que a família Sales não está no mundo para passeios e que o velho sonho de Flaviano Melo em voltar ao Senado poderá ser adiado.
Fortíssimo
Vagner é um nome fortíssimo no Juruá, embora os modus operandis dele não sejam os mais ortodoxos.
Múltiplas candidaturas
Até aqui a oposição já tem pelo menos 4 candidatos a desbancar Sérgio Petecão (PSD) do cargo em que ocupa. Entre os candidatos estão Vagner Sales (PMDB), Flaviano Melo (PMDB), Marcio Bittar (PSDB) e Wherles Rocha.
PSDB dividido
No ninho tucano a desunião e falsidade continua imperando. Enquanto parece que deputado Rocha comprou a falácia de chapa pura, no campo majoritário, formada por ele e Bittar, o ex-deputado federal aparece em centenas de fotos com Gladson Cameli.
Outros planos
Ao que tudo indica o candidato de Bittar ao governo do Estado será Gladson e não seguirá o plano traçado com Rocha.
Tião Viana
O governador Tião Viana parece http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrar o Acre diretamente de Marte. Ele não vive mais os problemas dessa terra. Mais ausente impossível.
Estranho
Mesmo quando está em terras acreanas, o governador Tião Viana demonstra total apatia ao cargo que ocupa.
Famac
A eleição da Federação das Associações de Moradores do Acre (Famac) está sendo marcada por disputas entre partidos. O PT tenta manter o controle da entidade com a eleição de Terezinha Santana, que segundo denúncias, é assessora parlamentar do deputado Raimundo Angelim (PT).
Folha do Acre