Ícone do site Ecos da Noticia

Seguem buscas por jovem que teria sido morta e jogada em rio no Acre

bombeiros_continuam_buscas_por_corpo_de_menina_em_rio_tarauaca_no_interior_do_acAs buscas pelo corpo de uma menina de 13 anos que teria sido morta na manhã de terça-feira (6) e depois jogada no Rio Tarauacá, na cidade de mesmo nome, no interior do Acre, continuam até esta sexta (9). Uma adolescente de 16 anos confessou o crime e foi apreendida com mais outros dois rapazes que também teriam participado da ação.


O crime, segundo informações da Polícia Militar, ocorreu em um trapiche, no bairro Senador Pompeu, mais conhecido como praia. O local seria conhecido por ser usado por usuários de droga. O tenente da PM Antônio Abreu disse ao G1, em matéria publicada na terça, que o crime pode ter sido motivado por briga relacionada a drogas.


Uma equipe de ao menos oito bombeiros segue com as atividades de mergulho e buscas pela área ao redor do rio para localizar o corpo da menina. O major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros, disse que os militares estão encontrando dificuldades para encontrar a jovem, mas que os mergulhos devem ser feitos até esta sexta, como estabelece o protocolo.


“São ao menos 10 horas de buscas por dia. Nossas equipes estão fazendo uma varredura como manda nossos protocolos, só que, infelizmente, ainda não encontramos o corpo dessa adolescente de 13 anos. A partir deste sábado [10], como já ultrapassa o número de horas do protocolo, vamos ficar fazendo buscas superficiais, para uma eventual submersão do corpo”, afirmou o major


Ainda de acordo com a PM, a menor suspeita do crime têm várias passagens pela polícia e teria dito que foi ameaçada pela vítima. A jovem confessou o crime, mas, segundo a polícia, disse que não sabia afirmar quantas facadas deu na menina.


Sair da versão mobile