Policial Militar que matou assaltante está em estado grave

Policial Militar continua internado na UTI do Pronto Socorro e estado de saúde é considerado grave

Policial Militar continua internado na UTI do Pronto Socorro e estado de saúde é considerado grave

A Secretaria de Saúde divulgou a situação clínica do policial militar que foi baleado por um bandido durante uma tentativa de assalto na tarde de ontem (15).


Informamos que a situação clínica do policial militar baleado durante assalto ocorrido na quinta-feira, 15, é grave. O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) recebendo toda assistência médica necessária.


A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) ressalta que não divulga o nome do PM por questões segurança.


Jhonny da Silva Fernandes, de 26 anos, que morreu ainda local durante a troca de tiros.

Ele foi atingido na região do abdômen por Jhonny da Silva Fernandes, de 26 anos, que morreu ainda local durante a troca de tiros. Jhonny teria tentado assaltar uma mulher que estava parada no semáforo. O militar, que também estava no trânsito, viu a ação e tentou impedir o assalto, quando foi atingido.


Inicialmente o militar foi encaminhado para a Policlínica da Polícia Militar e, em seguida, ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).


O corpo de Jhonny da Silva foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme dados da Segurança Pública, ele possuía passagens anteriores pela polícia por lesão corporal e ameaça em casos de violência doméstica. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança da localidade.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias