No início da noite deste sábado (17), um crime de execução a tiros foi registrada no município de Capixaba, distante 77 km de Rio Branco, a capital do estado do Acre.
De acordo com informações da polícia daquela cidade, o crime aconteceu no bairro Quixadá Amorim, periferia e região de grande incidência de tráfico de drogas.
A vítima foi identificada pela Polícia Militar do município de Capixaba, como sendo Erivan de Oliveira, morador de Rio Branco.
Segundo ainda informações da polícia, o executor estaria supostamente dentro do carro com a vítima, pois pelas marcas, os tiros foram efetuados a curta distância “queima-roupa”.
No local do crime as poucas testemunhas somente contaram à polícia terem ouvido os disparos da arma de fogo, em seguida já encontraram o corpo dentro do carro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima estava morta.
A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, pois dentro do carro foram encontrados tabletes de maconha.
O caso será investigado pela Polícia Civil daquela cidade, que por enquanto não tem pistas sobre o criminoso, tão pouco a real motivação para a execução.