Nos últimos dias a ousadia de bandidos tem deixado as polícias civil e militar em estado de alerta total, no trabalho de “fecha” cerco a bandidos que estariam causando insegurança na cidade.
Por varias vezes, os militares e equipes de investigadores da Polícia Civil, que trabalham em conjunto estão sendo recebidas a tiros pelos suspeitos.
No início da noite desta quinta-feira (39), guarnições do 5º BPM e Batalhão de Operações Especiais – BOPE, além de equipes da Polícia Civil, receberam denúncia anônima, que cerca de quatro homens estariam em uma Chácara no ramal do Quixadá armados e planejando um ataque a cidade de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, quando as guarnições e os investigadores se aproximaram da casa foram recebidos a tiros.
Dos quatro homens =que estavam na casa da Chácara e uma mulher que seria namorada de um homem identificado por Maycon que morreu na troca de tiros, conseguiram fugir, somente Maycon continuou atirando contra os policiais e foi atingido com cinco tiros.
Segundo a polícia ele usada uma pistola calibre nove milímetros e caiu dentro de casa com a arma em punho.
Uma equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.
Peritos do Instituto Médico Legal – IML resgataram o corpo para exame cadavérico e posterior liberação para a família velar.