Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Trabalhador é assassinado a golpes de faca desferidos pelo enteado

ecos-16112018-homicidio-tk


Mais um crime bárbaro ocorreu na tarde desta quarta-feira (16), no município de Tarauacá, distante cerca de 250 quilômetros de Rio Branco, a capital do estado do Acre.


De acordo com informações da polícia a vítima Cleiton Melo Ferreira, de 36 anos, foi assassinado a golpes de faca tipo peixeira, desferidos por Jucivanio Melo de Lima, de 23 anos, mais conhecido pelo apelido de “Branco” que possui passagens pela polícia, por crime de roubo.


Delegado José Obetanio, acredita que acusado será presos nas próximas horas

Delegado José Obetanio, acredita que acusado será presos nas próximas horas

Segundo o delegado José Obetanio, titular da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, o crime ocorreu por volta das 13h45 no Trapiche do Flávio, localizado no bairro Senador Pompéu.


A Polícia, segundo o delegado Obetanio trabalha com várias possibilidades de motivação, uma delas seria por conta da separação entre Cleiton e a mãe do acusado, que envolvia divisão de bens.


A violência do ataque mortal deixou transparecer o quanto o auto do crime é nocivo a sociedade, pois mesmo sabendo que a vítima já estava sem vida Jucivanio continuou golpeando o cadastro, que foi atingido com vários golpes de faca no pescoço, peito esquerdo e braço.


Afora essa situação, a autoridade policial informou que já teria solicitado a prisão preventiva de Jucivanio, pela pratica de roubo (assalto).


Durante toda a tarde e entrando pela noite, equipes de investigadores estão a caça do acusado, o que o delegado acredita que ele seja preso ainda em flagrante.


“Somente com a prisão do acusado podemos ter esclarecido a motivação para o crime” afirmou o delegado.


Obetanio informou ainda que após esse crime de morte praticado por Jucivanio, parentes da vítima e acusado revelaram outros crimes que vinham sendo praticado por Jucivanio, que sendo preso responderá por cada crime individualmente.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias