Mais um crime bárbaro ocorreu na tarde desta quarta-feira (16), no município de Tarauacá, distante cerca de 250 quilômetros de Rio Branco, a capital do estado do Acre.
De acordo com informações da polícia a vítima Cleiton Melo Ferreira, de 36 anos, foi assassinado a golpes de faca tipo peixeira, desferidos por Jucivanio Melo de Lima, de 23 anos, mais conhecido pelo apelido de “Branco” que possui passagens pela polícia, por crime de roubo.
Segundo o delegado José Obetanio, titular da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, o crime ocorreu por volta das 13h45 no Trapiche do Flávio, localizado no bairro Senador Pompéu.
A Polícia, segundo o delegado Obetanio trabalha com várias possibilidades de motivação, uma delas seria por conta da separação entre Cleiton e a mãe do acusado, que envolvia divisão de bens.
A violência do ataque mortal deixou transparecer o quanto o auto do crime é nocivo a sociedade, pois mesmo sabendo que a vítima já estava sem vida Jucivanio continuou golpeando o cadastro, que foi atingido com vários golpes de faca no pescoço, peito esquerdo e braço.
Afora essa situação, a autoridade policial informou que já teria solicitado a prisão preventiva de Jucivanio, pela pratica de roubo (assalto).
Durante toda a tarde e entrando pela noite, equipes de investigadores estão a caça do acusado, o que o delegado acredita que ele seja preso ainda em flagrante.
“Somente com a prisão do acusado podemos ter esclarecido a motivação para o crime” afirmou o delegado.
Obetanio informou ainda que após esse crime de morte praticado por Jucivanio, parentes da vítima e acusado revelaram outros crimes que vinham sendo praticado por Jucivanio, que sendo preso responderá por cada crime individualmente.