A Polícia Civil informou que o bando que furtou uma agência do Banco do Brasil no Segundo Distrito de Rio Branco levou aproximadamente R$ 1 milhão. O delegado que investiga o caso, Sérgio Lopes, afirmou que ninguém foi preso e que as investigações continuam. A polícia foi informada e começou a investigar caso no último dia 17.
Ao G1, o superintendente estadual do Banco do Brasil, Antônio Carlos Soares, não confirmou quanto foi furtado da agência bancária e disse que não tinha autorização para informar valores em relação ao ocorrido.
No dia do crime, seis homens em dois carros teriam invadido o banco e arrombado o cofre, segundo a polícia. O delegado Lopes afirmou que parte do grupo entrou na agência pelo telhado e conseguiu arrombar um cofre.
Sobre o andamento das investigações, o delegado afirmou que a quadrilha responsável pelo roubo ainda não foi identificada e não há pistas dos suspeitos. “Ainda não temos novidades a respeito do caso. Estamos investigando ainda. Fomos informados que foi furtado cerca de R$ 1 milhão, mas não nos passaram os valores exatos, apenas uma quantia aproximada”, disse o delegado.