192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Polícia prende homem pela trigésima vez por crime de roubo (assalto)

ecos-17112016-assaltante


Cometer crime de roubo (assalto a mão armada), para Charles de Sousa Menezes, de 22 anos, “Lourinho” virou rotina, como passou a ser cotidiano a polícia prendê-lo pelo mesmo crime.


Apesar da pouca idade “Lourinho” já foi preso pela trigésima vez pelo mesmo crime, ou seja, assalto a mão armada.


Para a Polícia do estado do Acre, Charles “Lourinho” é recordista em prisões e a certeza da impunidade são afirmadas pelo próprio acusado que ao ser preso na noite desta quarta-feira (16), afirmou: “é só mais uma noite na cadeia, amanhã na audiência de custodia, saiu de boa” afirmou o acusado.


ecos-17112016-assaltante-2


De acordo com informações na noite desta quarta-feira (16), uma dona de casa que reside no bairro Alto Alegre desceu no ponto de ônibus, quando foi atacada por “Lourinho” e um comparsa armados de faca que levaram a bolsa da vítima contendo documentos e um pouco de dinheiro.


A mulher imediatamente acionou a Polícia Militar via CIOSP, quando a guarnição do Giro do Tático do 5º Batalhão, chegou para socorrer a vítima, ela repassou as características dos suspeitos e falou que um deles seria conhecido por “Lourinho”.


De tantas vezes que foi preso, a polícia já sabe o endereço e os possíveis esconderijos de Charles “Lourinho”.


A guarnição seguiu para a rua Juarez Távora e poucos metros encontrou o acusado trafegando em uma bicicleta, ao avistar a polícia “Lourinho” abandonou a bicicleta e saiu pulando cercas e quintais, até ser preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA para somar mais uma passagem pela polícia.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias