O padeiro Bruno Carvalho de Oliveira, de 21 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (15), no Residencial Macauã, em Rio Branco, após levar três tiros na cabeça. O tio do jovem, o mecânico Wallacy Erlomar Xavier, de 32 anos, afirmou que Oliveira foi vítima de uma “armação” e que não teve tempo para se defender.
Xavier contou que o sobrinho recebeu várias ligações de uma mulher marcando um encontro. “Foi uma armação que fizeram com ele. Ele recebeu diversas ligações, até que atendeu, sem saber de nada. Foi ao encontro dela e, quando chegou lá, era uma emboscada. No local, já tinham dois caras esperando e não teve jeito. Os caras deram três tiros na cabeça dele e não teve como ele se defender”, disse.
A família pede justiça e afirma que Oliveira não tem passagem pela polícia, e que “era um rapaz bom”. De acordo com o tio, o jovem se envolveu com pessoas erradas. “Dizem que um rapaz que está na cadeia fez uma ligação aqui para fora e autorizou essa execução. Espero que a justiça seja feita e peguem os acusados e que paguem pelo crime que cometeram”, contou.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. O corpo de Oliveira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a família aguarda a liberação. O velório deve ocorrer na casa onde o padeiro morava com os avós no bairro Placas.