Luiz Fernando Ramos foi encontrado morto na manhã deste domingo (13).
Polícia Civil diz que já identificou o autor do crime e faz diligências.
Luiz Fernando Ramos, de 19 anos, foi encontrado morto pela mãe no quintal de casa, em Taraucá, na manhã deste domingo (13). De acordo com a família, a mãe acordou ao ouvir o latido dos cachorros e ao abrir a porta encontrou o jovem morto com uma perfuração no peito. A Polícia Civil, através da assessoria de imprensa, informou que já identificou o autor do crime e que a motivação teria sido dívida de drogas.
Prima da vítima, Juliele Oliveira, afirma que Ramos era usuário de drogas, mas que a família não tinha conhecimento de inimizades ou ameaças contra ele. O jovem era o mais novo de quatro filhos.
“A mãe dele acordou de manhãzinha e os cachorros estavam latindo muito. Procurou ele no quarto e, quando viu que ele não estava, abriu a porta e o corpo já estava no chão”, conta.
Juliele conta ainda que algumas pessoas disseram que o viram chegando em casa por volta das 4h. “Ele era um rapaz muito calado e tímido. Não sabíamos se estava sendo ameaçado ou algo do tipo. Não tinha brigado, não tinha arrumado confusão e quando a gente encontrou já foi dessa forma”, lamenta.
O corpo está sendo velado na casa do jovem, que fica no Centro de Tarauacá. A Polícia Civil informou que diligências estão sendo feitas em busca do autor do crime que já foi identificado.