Lutador que agrediu casal no AC diz não ser pai do filho da ex-namorada

deroci_iiO lutador de MMA Deroci Barbosa publicou em seu perfil no Facebook, nesta terça-feira (29), um resultado de exame de DNA que teria sido feito no filho da ex-namorada do atleta, Miliane Oliveira. O resultado, segundo a publicação, apontou que Barbosa não é o pai da criança e ele afirmou que vai tomar medidas jurídicas para resolver o caso. O lutador foi preso em maio deste ano após invadir a casa da ex-companheira, em Rio Branco, e agredir um casal de amigos dela.


A enfermeira Pamela Alves, de 26 anos, ficou com ferimentos no rosto e o namorado dela com o supercílio esquerdo cortado. Um dia após o crime, o lutador usou as redes sociais para se defender e caracterizou o momento como uma emboscada. No dia 9 de maio, a 3ª Vara Criminal de Rio Branco determinou que o lutador mantivesse uma distância de 200 metros da ex-namorada. A decisão foi parte do acordo aceito por Barbosa para ser solto, que incluiu ainda pagamento de fiança.


Ao G1, Miliane disse que não sabia do exame e foi pega de surpresa  sobre o resultado. Ela contou que vai conversar com um advogado e acredita que o exame pode ser considerado inválido, já que não foi feito na presença da mãe. Abalada, a jovem não quis comentar a divulgação do resultado.


“Eles pegaram meu filho, levaram ao laboratório. Ninguém sabe se esse exame foi adulterado. É uma coisa que fizeram escondido pelas minhas costas”, afirmou.


O atleta disse que mandou fazer o exame há 30 dias, e confessou que levou a criança escondida da mãe. Segundo Barbosa, Miliane já sabia que ele não era o pai da criança e dificultava o acesso do lutador ao filho.


“Já sabia, mas não podia comprovar porque tinha que levar a criança ao laboratório. Ela dificultava, não dava nenhum documento dele e fui atrás no cartório. Um dia ia ter um show aqui e já sabíamos que ela ia deixar o neném com meu pai. Sempre faz isso quando quer sair. Nos preparamos para fazer o exame. Ela expõe muito minha vida e, inclusive, usa o neném para tudo. Usa sempre como arma para algo que queira. Usa para acabar comigo”, acusou.


Para o lutador, o fato da jovem nunca ter dado entrada no pedido de pensão alimentícia é uma evidência de que ela sabia da paternidade da criança. Barbosa revela que pretende acionar a ex por danos morais e pedir que o sobrenome dele seja retirado da certidão de nascimento da criança.


“Ela não imaginava, até porque sabia que esse filho não era meu e ficava dificultando.Todos falavam para ela entrar, e nunca teve coragem de fazer o pedido de pensão. Ela tinha absoluta certeza que não era meu. Me privou de ter qualquer vínculo com meu filho. Tive pouco tempo de convívio com ele. A criança não é apegada comigo e vice-versa”, destaca.


Apesar da declaração, o atleta diz que gosta da criança. De acordo com o lutador, logo que soube do resultado, Miliane teria ligado para o atleta para ofender ele e a atual mulher dele. O lutador afirma que sofre, constantemente, ameaças de morte da ex-companheira


“Não é que depois do exame não gosto mais, gosto sim. Mas, o que acontece é que ela me privou de passar tempo com ele e isso meio que me acostumou a ficar longe e nem ter a presença. Por isso não me deixou muito triste em saber que não é meu. [Ela] Conseguiu meu o número não sei com quem. Disse que se eu queria guerra, agora ia ter”, detalha.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias