Jornalista reapresenta vídeo gravado com subtenente que matou sargento dentro do Quartel Geral da PM do Acre

Subtenente Adelmo Alves dos Santos, de 49 anos matou o sargento P. Andrade, de 41 anos, por motivo banal.
Subtenente Adelmo Alves dos Santos, em entrevista exclusiva a jornalista Assem Neto, quando ainda estava internado em Centro de Recuperação.

Subtenente Adelmo Alves dos Santos, em entrevista exclusiva a jornalista Assem Neto, quando ainda estava internado em Centro de Recuperação.

Jornalista Assem Neto, mostra vídeo exclusivo gravado com subtenente da Polícia Militar Adelmo, que no início da noite desta quinta-feira (24), matou com um tiro nas costas o colega de farda Sargento P. Andrade, por ter sido chamado atenção ao chegar atrasado no serviço.


A gravação, feita em 2013, põe sob suspeita a convocação feita pelo governo para que o subtenente deixasse a reserva para exercer atividades no policiamento ostensivo.


A convocação da Reserva foi feita em, agosto deste ano, para ajudar a combater a onda de violência, quando o estado do Acre era vitimado por uma onda de violência praticada por facções rivais, em que dezenas de pessoas ligadas as facções foram executadas nas, ruas, esquinas e até dentro de suas casas, na capital Rio Branco e no interior do estado do Acre.


ASSISTA VÍDEO



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias