Paulo César Francisco Santos, de 29 anos, foi executado a tiros no início da tarde destra terça-feira (22), na rua da Paz, no Conjunto Esperança III, em Rio Branco, a capital do Acre.
De acordo com o que a polícia conseguiu apurar, a vítima estava em casa quando recebeu uma ligação pelo celular de uma pessoa interessada em comprar um imóvel que Paulo César estaria vendendo.
Durante a rápida conversa com o suposto comprador, a vítima marcou de aguarda-lo no início da rua em que morava, para juntos irem ver o imóvel.
Quando Paulo César saiu de casa para encontrar o suposto comprador foi vítima de uma emboscada, pois, ao invés de alguém interessado em comprar o imóvel apareceu um homem não identificado em um veículo e de dentro começou a atirar contra Paulo César que foi atingido com vários tiros de pistola calibre 380.
Segundo informações de peritos a vítima foi atingida com cinco tiros em várias partes do corpo. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou ainda tentou socorrer a vítima que morreu dentro da viatura do SAMU.
A Polícia Civil já iniciou investigação e o ponto de partida é perícia no aparelho celular da vítima, afim de descobrir quem teria ligado para ele marcando o encontro para suposta comprar de um imóvel.