Bebê amanhece morta, médico suspeita de maus tratos e manda corpo ao IML. Os pais estão confusos

cancioUm bebê de sete meses, do sexo feminino, amanheceu sem vida nesta quarta-feira, na residências dos pais, no município de Boca do Acre. O corpo da criança foi levado de barco ao município de Sena Madureira. No Hospital João Câncio, houve um atendimento rápido por parte do médico Sílvio Fontes de Lima, que identificou hematomas na região dorsal da menina. O médico confirmou uma suspeita de maus tratos e sugeriu que o corpo fosse trazido ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, para uma investigação mais aprofundada por um legista.


O pai da criança, Jaime da Silva lins, resistiu á determinação do médico, usando como argumento o fato de não ter condições para levar o corpo de volta para Sena Madureira. A mãe, muito abalada, não quis conversar com a reportagem.


“Nosso anjinho foi dormir bem. E amanheceu sem vida. Eu não sei o que aconteceu. Pode ter sido um ataque do coração”, disse o pai. Questionado sobre os hematomas identificados pelo médico, Jaime se limitou a dizer que “são apenas umas manchinhas avermelhadas”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias