Assaltante é preso em flagrante, “camuflagem de camaleão” não funcionou

ecos-acm-031116


Na noite desta quarta-feira (02), policiais militares 1º Batalhão foram acionados via CIOSP, para atender uma ocorrência de roubo (assalto), na região central de Rio Branco, precisamente na rua Minas Gerais, no bairro Dom Giocondo.


De acordo com informações da polícia, a vítima teria descido em um ponto de ônibus, quando foi surpreendido por um assaltante que usando uma faca teria ameaçado a vítima de morte.


Temendo a reação do criminoso a vítima entregou a bolsa contendo dinheiro, um aparelho celular e documentos.


Após o roubo o assaltante seguiu em fuga descendo as escadarias do bairro Dom Giocondo.


A Polícia Militar que já investigava um suspeito, o encontrou caminhando em uma das ruas do bairro de forma tranquila.


Os militares deram voz de prisão e durante revista encontraram a arma branca em poder do suspeito que foi prontamente reconhecido pela vítima do roubo.


O acusado do roubo foi identificado pelo nome de Luiz Carlos de Araújo, de 20 anos, “O camaleão” apelido adquirido, depois que ele decidiu utilizar uma prática antiga de tentar se livrar da polícia, após cometer um crime, ou seja, Luiz Carlos, cometia assaltos vestindo com deter minada roupa e durante a fuga trocava de vestes rapidamente, o que seria o efeito “Camaleão” que não funcionou na noite desta quarta-feira, porque os policiais militares já teriam descoberto a tática criminosa.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias