Em Sena Madureira, a 144 km de Rio Branco, a Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 06, oito suspeitos de envolvimento no assassinato de João Vitor, de 13 anos, ocorrido no mês de agosto.
Os investigados presos são: Altevir Lima Lopes, vulgo Buchudo; Wendson Mendonça da Silva Areal, vulgo Samuel; João Batista Arevala, Djair Nogueira Cidrão, vulgo Dimas, Marcos Nascimento da Silva, vulgo Preguinho, Jones Ferreira da Silva, vulgo Rancolho, Evilano Mota da Silva, vulgo Scooby e Gerlian Lima Rocha, vulgo Gerle, ambos reincidentes em crimes.
A investigação alcançou os suspeitos, mediante as provas que serão apresentadas a justiça. De acordo com delegado Rêmulo Diniz, João Batista, teria atraído a vítima sob a argumentação de realizarem um assalto, mas na verdade seria para executá-lo no barranco do rio, aonde levado de barco.
“Essa foi uma das mais importantes investigações feitas pela Delegacia de Sena Madureira em 2016. Um excelente trabalho dos investigadores, que não mediram esforços na busca pela elucidação desse crime”, disse Diniz.
O delegado esclareceu ainda que João Batista assumiu a autoria, alegando ter praticado o crime só, mas os investigadores não acreditaram na versão e continuaram as buscas que culminaram na prisão de oito suspeitos.