O presidiário em liberdade condicional de semiaberto, Márcio da Costa Martins, de 36 anos, foi executado no início da noite desta terça-feira (18), quando saia de casa no residencial Santa Cruz, na estrada Apolônio Sales, para seguir em direção a Unidade Prisional nº 04 onde cumpria pena de semi liberdade, ou seja, onde era obrigado a dormir todos os dias, após passar o dia em liberdade.
De acordo com informações de testemunhas Márcio estaria a poucos metros de distância de casa e trafegava em uma moto, quando quatro homens que ocupavam o veículo modelo Voyage de cor branca interceptaram a moto e já começaram a atirar na vítima que foi atingida com mais de nove tiros.
A vítima caiu e o corpo “rolou” para a vegetação a margem da estrada enquanto a moto seguiu a caiu metros à frente do corpo.
Em seguida os criminosos entraram no carro e fugiram sem deixar vestígios.
Bando armado invade “Papudinha” armados de fuzil e armas de grosso calibre
No mesmo momento em que criminosos executavam Márcio no residencial Santa Cruz, um bando armado de fuzil e outras armas de grosso calibre invadiram a Unidade nº 04 “Papudinha” renderam agentes penitenciários e começaram a atirar. Nesse momento BOPE e policiais de todos os batalhões de Rio Branco cercam a Unidade prisional, mas os criminosos não se rendem e não permitem o socorro aos feridos. Não se sabe ainda se existem motos, mas parte da estrada Dias Martins e BR 364 proximidades da “Papudinha” estão interditadas e somente se ouve o barulho de tiros.
Mais informações a qualquer momento