Um mulher que vive em Glasgow, na Escócia, compartilhou em suas redes sociais, fotos suas onde se vê hematomas e ferimentos, supostamente causados pelo próprio namorado. O motivo para tal ato, segundo Kelsie Skillen, de 18 anos, foi o fato da jovem ter perdido na rua o casaco de James McCourt, de 19, com um maço de cigarros.
Segundo compartilhou o site Extra, Kelsie foi espancada com requintes de tortura por James. Ele escondeu o celular da namorada e se trancou num quarto com ela. “Amanhã você vai aparecer com o rosto machucado, então é melhor fazer isso direito”, disse o jovem antes de cometer a agressão.
“Ele ficou com os joelhos sobre os meus seios, socou minha cabeça repetidamente, me mordeu, me cuspiu, jogou água fervendo em mim e me xingou. Em certo momento perguntei se aquilo valeria a pena, se ele preferia ir para a cadeia. Ele disse que sim, pois o que importava era me ver morta”, contou Kelsie ao “Metro”.
À polícia, Kelsie afirmou que tinha certeza que ele a mataria. Ela acredita ter ficado inconsciente em alguns momentos da longa sessão de violência doméstica que sofreu. Em um momento de distração, James foi ao banheiro e Kelsie conseguiu ter acesso a seu iPad. Pediu ajuda à mãe, que imediatamente chamou a polícia.