Homem e executado na frente de esposa com facadas e tiros

morto-1


Nunca se matou tanto em Rio Branco, através de execução  sumária, sem a mínima chance de defesa.
A sensação que se tem é  que a pena de morte foi instituída no Acre, não por um tribunal oficial, mas pelo “tribunal do crime”.
Quase que semanalmente, uma ou duas pessoas são  executadas na rua, em frente de casa e até dentro do aconchego do lar que fica maculado para sempre.
Foi o que aconteceu na noite desta sexta-feira  (07),  na Avenida Brasil, no bairro Panorama, antiga invasão do Panorama.
Quando dois homens encapuzados invadiram a residência de Giocondo Conceição da Silva, 30 anos, mais conhecido pelo apelido de ” Conde” que tinha como profissão ser roçador.
Segundo a mulher que não não  teve o nome divulgado ela e o marido já dormiam, quando a casa foi invadida por dois homens encapuzados que estavam armados de arma de fogo e faca.
De acordo com a mulher os dois criminosos começaram a atirar contra Giocondo , os criminosos efetuaram dois tiros na vítima, em seguida vários golpes de faca.
A mulher contou que o marido gritava muito por socorro, mas ela não podia fazer nada e nenhum vizinho ouviu ou quis intervir.
Após  ter certeza que a vítima já estava morta a dupla fugiu.
O SAMU foi acionado e os paramédicos tentaram de tudo para salva a vítima que morreu dentro da viatura do SAMU.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias