O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 20. Elieal Gomes Murbach (34), vulgo “Tabaco”, foi assassinado numa colônia localizada na Estrada Velha, cerca de 22 quilômetros da cidade de Epitaciolândia e seu corpo foi encontra e resgatado no início da noite depois da chegada do perito criminal.
Segundo foi apurado até o momento, Eliel foi brutalmente morto quando estaria cochilando numa rede. Primeiramente foi atingindo por um tiro de uma espingarda calibre 28 na cabeça e ficou agonizando no chão.
Não satisfeito, seu algoz se apossou de uma arma branca (faca), e lhe atingiu na região do tórax, pelo menos umas 15 vezes até ter certeza que estaria morto. O assassino ainda arrastou o corpo por um campo e teria tentado esconder ao lado de um igarapé, debaixo de matos.
Também foi informado que a vítima foi liberado do sistema prisional no mês de agosto passado, onde teria cumprido medidas judiciais por envolvimento com furtos na região de fronteira.
Após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado, mas, ainda teve tempo de tentar limpar o local do crime para que ninguém soubesse o que teria acontecido e jogou a arma debaixo da cama.