O presidente do UFC, Dana White, disse que a aventada superluta entre Anderson Silva e George St-Pierre não vai acontecer.
“Não é nem um pouco verdade. Sei que muita gente está falando sobre essa luta, mas George St-Pierre não está nem perto de voltar. Essa luta definitivamente não vai acontecer. Duvido que GSP volte algum dia. E isso, em alguns casos, não é ruim”, afirmou.
“Ele se aposentou no topo, sendo visto como um dos maiores de todos os tempos. Eu acho que Georges perdeu o sangue nos olhos há muito tempo. Por alguma razão – ele tem seus próprios motivos – ele gosta de manter seu nome em evidência, como se fosse voltar, e todos ficam antecipando seu retorno. Mas, no fim das contas, não acho que seja isso o que ele quer”, complementou.
Os boatos sobre o possível combate entre o brasileiro e o canadense surgiram após uma publicação nas redes sociais de um dos filhos do Spider, Kalyl – o garoto postou uma montagem com foto dos dois sugerindo, na legenda, uma luta em dezembro: “O mês do Natal deve ser agitado”.
A negação de Dana, no entanto, pode significar exatamente o oposto do que ele diz. Nos últimos tempos, o chefão do UFC tem causado a ira de diversos lutadores por não cumprir com a própria palavra. O caso mais recente foi o de José Aldo, que anunciou aposentadoria após o UFC oficializar que ele não faria uma revanche contra Conor McGregor, conforme o presidente da organização lhe havia prometido.