Mais um crime cruel ocorreu na noite deste domingo (02), em Rio Branco, a capital do estado do Acre.
Um jovem de 16 anos que era deficiente físico e surdo foi executado dentro de casa enquanto dormia em uma rede na sala da residência, localizada no bairro Novo Calafate.
Na mesma ação os assassinos matam o padrasto do adolescente Mário Célio da Cruz, de 31 anos, que de acordo com informações de familiares estaria sofrendo ameaças de morte.
Segundo testemunhas cerca de quatro homens chegaram em um carro (não foi identificado) e arrombaram a porta de trás da casa.
Na residência além das duas vítimas fatais, estavam uma criança de um ano e outra de 12anos.
O primeiro a ser executado foi Mário Célio que dormia no quarto. Segundo relatos de testemunhas os bandidos mandaram a garota de 12 anos sair do quarto juntamente com a criança de 1 ano e passaram a atirar em Cruz que se encontrava ainda deitado na cama.
Em seguida os bandidos foram até a casa da pequena casa, o adolescente Danilo Bezerra, de 16 anos, que era deficiente mental e surdo e o executaram com vários tiros.
A família não tem ideia porque mataram o jovem adolescente, já que ele era completamente dependente da avó e da mãe, devida a deficiência física, não saia de casa e até para se alimentar precisava de ajuda.
A Polícia tenta identificar e prender os criminosos e descobrir o motivo da execução do adolescente, já que suspeita que a morte de Mário Célio esteja supostamente relacionada com o tráfico de drogas.