Advogada tem casa invadida e família feita refém em Rio Branco

coisas_da_advogadaUma advogada, de 28 anos, teve a casa invadida, por pelo menos quatro homens, na madrugada desta quarta-feira (5), no Residencial Santo Afonso, em Rio Branco. Dois dos criminosos foram presos pela Polícia Militar do Acre (PM-AC) durante a fuga. A advogada preferiu não ter a identidade divulgada.


Ao G1, a vítima disse que os assaltantes pularam o muro, desinstalaram a cerca elétrica e arrombaram a porta da residência. A advogada, os pais dela, de 52 e 48 anos, além de uma criança de 4 anos, foram amarrados e trancados em um quarto enquanto a quadrilha roubava televisores, joias, computadores, perfumes e celulares.


“Ameaçavam me matar. Dois estavam com capuz e o terceiro estava com uma blusa no rosto. Eram quatro, mas um ficou na cozinha e três estavam no quarto com a gente. Eles iam levar os dois carros com as coisas dentro. Estacionaram duas casas adiante da minha e a polícia conseguiu prender”, relembra.


A vítima acrescenta que os assaltantes estavam saindo da casa dela quando a polícia chegou ao local. “Momentos de terror. Minha preocupação era com a minha filha. Não estou tranquila. Não temos segurança”, lamenta.


Prisão
Agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar do Acre (BPM) atenderam a ocorrência. A PM informou que dois assaltantes conseguiram fugir pulando o muro da residência.


Os outros dois criminosos, de 20 e 22 anos, foram presos  com uma escopeta e levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Os dois assaltantes têm várias passagens pela polícia, incluindo por roubo qualificado, segundo a PM.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias