Três mulheres foram presas ao tentar entrar com droga no Presídio Francisco d’Oliveira Conde, em Rio Branco, durante o período de visitas no domingo (4). Uma delas, de 21 anos, portava uma trouxinha de cocaína e, segundo o registro da ocorrência, tentava visitar o marido quando foi identificada.
O boletim policial informou que a mulher alegou que, na noite do sábado (3), estaria consumindo a droga e esqueceu o restante na roupa. Outra mulher, de 26 anos, foi identificada no momento da entrada para a visita na unidade com dois tabletes de maconha.
O terceiro caso, ainda conforme o registro da ocorrência, é de uma jovem, de 18 anos, que estava também com dois tabletes de maconha, cada um deles pesando em torno de uma grama. O entorpecente foi encontrado durante revista pessoal da suspeita.
Ao G1, a Secretaria de Segurança Pública do Acre (Sesp-AC) informou, por meio da assessoria de comunicação, que as três foram conduzidas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as providências cabíveis.