A Polícia Civil em cumprimento a mandados de prisão efetuou a prisão de três homens e uma mulher, por crimes de estupro, violência doméstica e roubo.
Os presos foram Rivaldo Junior, de 27 anos, e Antônio de Lima, de 50 foram presos acusados de violência doméstica. Thalis de Santos, de 25, preso por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, segundo a polícia e Lucia dos Santos de Almeida, de 35, condenada por roubo (assalto).
O delegado responsável pelas investigações, Fabrizzio Sobreira disse que o caso do estupro de vulnerável aconteceu no ano passado, mas somente neste mês, com os desdobramentos das investigações foi possível entender o que motivou o crime e a forma como ocorreu e foi decretada a prisão preventiva de Santos.
“Com relação ao caso de roubo, essa senhora foi identificada e sentenciada e uma vez com seu decreto de prisão, o Núcleo de Capturas identificou o local onde ela se encontrava, efetuou a prisão e agora ela começa a responder a sua pena no regime inicialmente fechado”, explicou o delegado.
Sobreira falou ainda das prisões por violência doméstica e disse que nos dois casos, os presos agiram contra suas ex-companheiras. “São pessoas que acreditam que crimes efetuados contra mulheres ficam impunes, crimes de gênero. A prova de que não é assim, é que a prisão preventiva desses dois elementos foi decretada”, concluiu.