Ícone do site Ecos da Noticia

Policia Civil identifica e prende acusados de atentados

acusados


A Polícia Civil identificou e prendeu na tarde desta terça-feira, 20, no bairro Belo Jardim, Lucas da Silva Cabanelas, 21, e Douglas Cavalcante Lima, 21, (que está hospitalizado) sob acusação de autoria de ataques incendiários ocorrido em agosto. A apresentação foi feita na manhã desta quarta-feira, 21, na delegacia da 2ª. Regional, localizada no 2º. Distrito da capital.


Lucas e Douglas atearam fogo em um ônibus da secretaria de segurança. Douglas se encontra hospitalizado com queimaduras em 90 % do corpo adquiridas em decorrência de uma explosão ocorrida no momento em que cometia o incêndio.


Lucas é foragido da justiça e cumpria pena em regime semiaberto, beneficio quebrado desde a data do atentado, verificado em 18 de agosto.


“Nós conseguimos prender esses indivíduos após levantamento da equipe de investigação apontando os mesmos como sendo os autores do incêndio a um ônibus da Secretaria de Segurança Pública, identificados através de vídeo onde eles são protagonistas”, observou delegado Cleylton Videira.


 


Sair da versão mobile