Policia Civil identifica e prende acusados de atentados

acusados


A Polícia Civil identificou e prendeu na tarde desta terça-feira, 20, no bairro Belo Jardim, Lucas da Silva Cabanelas, 21, e Douglas Cavalcante Lima, 21, (que está hospitalizado) sob acusação de autoria de ataques incendiários ocorrido em agosto. A apresentação foi feita na manhã desta quarta-feira, 21, na delegacia da 2ª. Regional, localizada no 2º. Distrito da capital.


Lucas e Douglas atearam fogo em um ônibus da secretaria de segurança. Douglas se encontra hospitalizado com queimaduras em 90 % do corpo adquiridas em decorrência de uma explosão ocorrida no momento em que cometia o incêndio.


Lucas é foragido da justiça e cumpria pena em regime semiaberto, beneficio quebrado desde a data do atentado, verificado em 18 de agosto.


“Nós conseguimos prender esses indivíduos após levantamento da equipe de investigação apontando os mesmos como sendo os autores do incêndio a um ônibus da Secretaria de Segurança Pública, identificados através de vídeo onde eles são protagonistas”, observou delegado Cleylton Videira.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias