Um incêndio que a Polícia ainda não sabe a origem destruiu na madrugada deste sábado (10), o deposito da secretaria municipal de obras, da cidade de Capixaba, distante 77 quilômetros da capital Rio Branco, no estado do Acre.
O secretário da pasta, Lourival Andrade, contou que as chamas destruíram o arquivo da prefeitura e ainda três carros que estavam no local.
Andrade ainda não sabe estimar o valor do prejuízo, mas revela que toda a parte mecânica foi destruída. “Queimou uma caçamba nova e dois Corsas, que sempre estacionamos na secretaria aos fins de semana.
A gente pensa que foi criminoso porque foi muito rápido e começou no local que as chamas se alastrariam com rapidez, que era O arquivo que ficava na secretaria foi completamente consumido pelas chamas. O secretário diz ainda que deve pedir um laudo, pois todos os documentos da sua http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração foram perdidos. “Vou me resguardar porque isso pode dar problema mais tarde, na hora de prestar contas”, diz.
O major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão, disse que as equipes levaram quase duas horas para conter as chamas e que as características encontradas no local não evidenciam se o incêndio foi criminoso ou não. “Orientamos que o prefeito faça um boletim de ocorrência e solicite uma perícia para confirmar como que esse fogo iniciou na secretaria”, explica.